Homem é ferido com garrafa de vidro quebrada e polícia prende autor
Um homem, sua identidade não foi divulgada, foi ferido após ser atingido por uma garrafa de vidro quebrada na rua Bahia, Jardim Esperança, em Araruna. O autor foi preso pela Polícia Militar (PM) logo na sequência.
Após receber informações de que um rapaz havia sido esfaqueado e a família o estaria encaminhado ao hospital da cidade, a PM fez patrulhamento pela cidade e conseguiu localizar o acusado. A vítima relatou que teve um desentendimento com o autor e, que, o mesmo, de posse de um ‘objeto cortante’ o atacou.
A vítima foi atingida no rosto. Afirmou à PM que não foi atingido por mais golpes porque correu e se distanciou do agressor rapidamente. No local do crime, os policiais encontraram um pedaço de vidro (ponta de uma garrafa), o qual estava todo sujo de sangue, possivelmente o objeto cortante utilizado para agredir a vítima. O acusado e o objeto foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Farol
Já na rua Curitiba, centro de Farol, uma mulher foi agredida. A polícia foi acionada quando a vítima já havia dado entrada no Posto 24 Horas para atendimento médico. No local, a vítima relatou que estava na área externa de sua residência quando um homem chegou alterado e embriagado, arrombou o portão e foi em direção a ela, a agredindo fisicamente com socos no rosto.
Após isso, o agressor fugiu do local. A mulher repassou dados do homem, mas não informou qual seria o vínculo dela com o agressor. A PM fez buscas pela cidade, mas o mesmo não foi localizado.