Moradora de Campo Mourão fica gravemente ferida em capotamento entre Araruna e Peabiru
Uma moradora de Campo Mourão – ela não teve a identidade confirmada- ficou gravemente ferida em um acidente com capotamento na manhã deste sábado (7), na rodovia PR-558, que liga as cidades de Araruna a Peabiru. O trecho não tem acostamento.
A vítima seguia sentido a Araruna em um veículo GM Celta quando, em um trecho da pista, perdeu o controle da direção, derrapando, capotando em seguida. O carro ficou parado no meio da via com as rodas para cima. Completamente destruído. A vítima ficou presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado. Teve bastante trabalho para retirar a mulher das ferragens. Equipes do Samu, inclusive o aeromédico, que fez o transporte da vítima até o hospital, devido à gravidade dos ferimentos, foram acionadas na ocorrência.
A pista foi interditada nos dois sentidos até a motorista ser retirada do carro e o veículo removido da via. Após ser resgatada, ela foi encaminhada pelo helicóptero do Samu a um hospital da região para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e fez o boletim da ocorrência.