Carro tomba em Campo Mourão após motorista bêbado causar batida
Uma violenta colisão entre dois veículos, uma Chevrolet Meriva e um GM Monza causou o tombamento da Meriva, ocasionando ferimentos no condutor. O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência.
O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (7), na rua Eulália Carneiro Campos, esquina com a rua Gustavo João Quennehen, no Jardim Alvorada, em Campo Mourão. O detalhe é que o condutor do Monza apresentava sinais visíveis de embriaguez, conforme constatou a polícia.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista da Meriva trafegava pela rua Eulália Carneiro Campos quando foi atingido pelo Monza, após o condutor invadir a via preferencial, no cruzamento com a rua Gustavo João Quennehen.
O impacto foi tão forte, que a Meriva, tombou. O motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Já o homem que estava na direção do Monza, conforme a Polícia Militar, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele que nada sofreu, recebeu voz de prisão no local, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.