Em ato de atrocidade, homem queima gato vivo em Campo Mourão
Um ato de atrocidade contra um gatinho foi registrado na madrugada desse domingo (8), na cidade de Campo Mourão. Inacreditavelmente um homem ateou fogo ao bicho, que morreu carbonizado. O animal pertencia a um casal que reside no mesmo quintal do autor do crime. Estava adoentado.
O caso foi registrado no jardim Paulino. O responsável pelo ato cruel foi denunciado e preso pela polícia. Aos policiais, o indivíduo disse que ateou fogo no gato porque o animal estava doente e ele não queria enterrá-lo no quintal. Informou ainda que aproveitou “algumas madeiras que estavam no quintal”.
O casal, dono do animal, confirmou que o felino estava doente. Porém negou ter autorizado o suspeito a queimá-lo, ainda mais vivo. De acordo com informações, a motivação para que o bicho fosse queimado, teria sido uma discussão anterior envolvendo as duas famílias.
Quando a polícia chegou à casa, encontrou os restos do animal ainda no local. Estavam em uma caixa. A cena foi fotografada pela equipe e repassada à polícia Civil. O homem foi preso pelo crime de maus-tratos e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.