Mulher se tranca em banheiro e aciona PM após ser ameaçada por marido

Dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas em Campo Mourão. Um deles aconteceu na rua Francisco Ferreira Albuquerque, no jardim Laura. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar pedindo socorro, dizendo que seu convivente estava em posse de uma faca dizendo que iria matá-la.

Diante da situação, ela se trancou no banheiro da casa, aguardando ajuda. A equipe compareceu ao local, onde foi tentado um primeiro contato verbal. Porém sem sucesso. Ao ser feita uma verificação, foi constatado que uma das portas estava aberta, e no chão diversos objetos jogados.

Em um dos cômodos a equipe localizou o acusado. A mulher disse que estava em uma festa com o companheiro, e que em determinado momento ela pediu para que fossem embora. Segundo ela, neste momento ele ficou agressivo, a agarrou pelo pescoço a arrastou para o carro.

Já na residência, o autor pegou uma faca e fez ameaças de que iria matá-la caso ela terminasse o relacionamento. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Outro caso

O outro caso foi registrado na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná. Após informações sobre uma mulher que havia sido agredida, a equipe da PM foi ao local e fez contato com a vítima.

Ela informou que teve uma discussão com seu convivente, sendo agredida em seguida. A vítima apresentava lesões no pescoço. Após acionar a PM, o homem fugiu do local. A mulher informou que não é a primeira vez que sofre agressões. A polícia colheu todos os dados e orientou a vítima sobre as medidas a serem tomadas. O autor das agressões não foi localizado.