Homem que matou próprio irmão em Araruna é posto em liberdade em menos de 24 horas após preso
Um homem identificado apenas pela inicial C., preso na noite de sábado (21), após assassinar o próprio irmão com uma facada na cidade de Araruna, já foi posto em liberdade menos de 24 horas após o crime.
O autor, preso em flagrante, teve sua liberdade provisória concedida pela Justiça no domingo, às 19 horas. Ele aguardará a instrução processual em liberdade com monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica).
O homem matou seu irmão, Rodrigo Honorato, de 29 anos, após um desentendimento entre ambos. O crime aconteceu na rua Ipê, no jardim Alessia. Os dois irmãos tiveram um desentendimento entrando em vias de fato, quando Rodrigo foi atingido por uma facada nas costas em um determinado momento, dentro da casa da família.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. O autor do crime foi preso no local pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no endereço para a coleta de informações. O corpo de Rodrigo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. O crime chocou a comunidade.