Motociclista que bateu de frente com circular morre no hospital
Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) o motociclista Sergio Luiz Batista Lima, 46 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Casa de Campo Mourão desde a noite da última sexta-feira (6), após colidir frontalmente contra uma circular da Viação Mourãoense, empresa que presta o serviço de transporte público na cidade. O corpo foi encaminhado ao Prever, para velório e sepultamento.
O acidente envolvendo Lima ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira (6), na rua Maria Olimpia Jardim, no jardim Isabel, próximo ao Supermercado Paraná Família. Conforme apurou a reportagem no local do acidente, Lima seguia em uma moto CG/150 Sport pela rua Maria Olimpia Jardim, no sentido Centro/Jardim Nossa Senhora Aparecida, quando foi realizar uma ultrapassagem batendo violentamente de frente com a circular da Viação Mourãoense, que sequia no sentido contrário.
Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos gravíssimos. Para se ter ideia da força da batia, ele quebrou o para brisa da circular com a cabeça, o para choques do veículo também ficou danificado. Já sua motocicleta ficou completamente destruída. Lima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos, mas não resistiu morrendo nesta madrugada.