Ganhador da mega-sena encontrado morto em hotel é identificado. Era de Campo Mourão
O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, confirmou oficialmente nesta sexta-feira (3), a identidade do homem encontrado morto no quarto de um hotel em Curitiba ao lado de um bilhete da mega-sena premiado, no valor de R$ 398 mil. Trata-se de José Aparecido Monteiro, de 54 anos.
Apesar de nascido em Campo Mourão, ele não residia na cidade já há algum tempo. Atualmente morava no hotel onde foi encontrado morto. O corpo Monteiro está sendo transladado a Campo Mourão. Será velado na Capela do Prever, a partir das 19 horas. O sepultamento será neste sábado (4), às 10 horas, no cemitério municipal São Judas Tadeu.
Monteiro foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (2). “Ele tinha um papel de requisição de um prêmio da mega-sena. Ele não chegou a sacar esse dinheiro”, informou o soldado Bazani, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito. A vítima foi encontrada por funcionários do hotel no momento que entraram no quarto para fazer a limpeza do local.
O quarto foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que não encontraram sinais de violência no corpo da vítima. Hoje o IML confirmou que o homem teve morte natural. Foi vítima de um infarto.