Taxista de Mamborê é chamado para corrida e acaba morto a facadas; autor é preso

O sábado (11), infelizmente foi de notícias trágicas a Mamborê. Além da morte de três moradores da cidade em um grave acidente, antes, foi encontrado o corpo de um taxista da cidade identificado como Pedro Micalichechen, o “Pedrinho Taxista”. Ele foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, em uma estrada rural, no município de Luiziana. O autor do crime foi preso.
O latrocínio aconteceu ontem durante a tarde, na comunidade Aterrado Alto, próximo a Fazenda São João, em Luiziana. Equipes da Polícia Militar de Luiziana e Roncador estiveram no local, onde a vítima foi encontrada com ferimentos causados por faca.

Micalichechen estava com o veículo, um Fiat Uno. Ele tinha sido contratado por um homem e seguia sentido Roncador. Durante a viagem, recebeu voz de assalto. De acordo com a PM, o criminoso entrou em luta corporal com a vítima e acabou desferindo diversos golpes de faca contra ela.

O criminoso ainda pegou cerca de R$ 200,00 da vítima. No entanto, inexplicavelmente, permaneceu no local e acabou preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O corpo da vítima foi recolhido para exame de necropsia.