Mulher é presa em Campo Mourão após agredir amiga que mora na mesma casa
Uma mulher, em total descontrole, foi presa pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão, após agredir uma amiga com quem divide a mesma casa. A ocorrência foi registrada na Travessa Riachuelo, área central da cidade, durante o fim de semana.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, encontrou a agressora segurando a vítima. Ela gritava e dizia a todo momento que iria matar a amiga. Em determinado momento ela correu para pegar uma faca sendo necessário a intervenção da PM para evitar o pior.
A vítima apresentava hematomas na cabeça devido a socos e chutes. A acusada apresentava estar sob efeito de drogas ou álcool. Ela resistiu à prisão desferindo socos e chutes contra os policiais. A todo momento, xingava e dizia que daria ‘tiros na cabeça dos policiais’.
Após o controlar a situação, a equipe foi informada que a acusada e a vítima moram na mesma casa e, segundo informações, a autora teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas, agredindo a vítima repentinamente com chutes e socos na cabeça.
A polícia constatou que a agressora tem uma criança de apenas 9 meses, que estava na casa no momento da ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionada para fazer o acompanhamento da criança. Ao entregar-se à delegacia, a mulher voltou a tentar agredir os policiais, sendo necessário o uso de força para contê-la.