Jovem é assassinado a tiros na região enquanto andava de bicicleta

O fim de semana violento na região com pelo menos dois homicídios. Depois de um jovem ser executado em Campo Mourão com um tiro na cabeça, em uma tabacaria, na madrugada de sábado, outro rapaz, de 27 anos, foi assassinado no fim da tarde do mesmo dia na cidade de Ubiratã.

Desta vez a vítima foi Afonso Henrique Senetra, 27 anos. Ele era conhecido pelo apelido de “Fi”. Foi o terceiro assassinato do ano em Ubiratã. De acordo com a Polícia Militar (PM), Senetra transitava com sua bicicleta pela rua Goiás, quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo Ford Ka.

Os atiradores se aproximaram da vítima, efetuando tiros de pistola 9mm, atingindo o rapaz, que não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo ficou caído no meio da rua, com a bicicleta sobre o rapaz. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Senetra já estava morto.

Polícias Civil e Cientifica estiveram no local e recolheram informações para as investigação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exames de autópsia. De acordo com a PM, Henrique tinha passagens pela polícia.