Mulher denuncia ex após agressão por não aceitar fim do relacionamento
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, denunciou o ex-marido à Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (24), após ela sofrer empurrões do homem, que não aceita o fim do relacionamento e não quer deixar a casa. A situação foi registrada no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão.
A equipe foi acionada via Central de Operação, sendo informada de um caso de violência doméstica. No local, a PM conversou com a mulher. Ela relatou que havia discutido com o ex-esposo e que o mesmo havia fugido do local, sentido ao jardim Cidade Nova.
Diante da situação a equipe fez buscas, encontrando o homem. Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a abordagem a denunciante se aproximou do local junto com a mãe e irmã. Passou a relatar que o motivo da discussão foi porque o homem não queria deixar a casa por não aceitar o fim do relacionamento a empurrando para fora da casa, sendo impedida de entrar na residência.
Por isso resolveu chamar a polícia para registrar o boletim de ocorrência e, desta forma, poder adentrar à casa. A denunciante não quis representar contra o homem. Diante da situação, as partes envolvidas chegaram a um acordo. O homem informou que deixaria o imóvel levando seus pertences pessoais. E voltaria para retirar seus móveis após encontrar uma casa para alugar. A condição foi aceita pela mulher.
Ela foi orientada pelos policiais quanto ao prazo para representação e questões de solicitação de medidas protetivas junto a Delegacia da Mulher, já que a polícia constatou lesões corporais aparentes na vítima.