Presas fogem de cadeia na região por buraco de ar condicionado
A Polícia Civil registrou a fuga de duas presas da cadeia feminina da cidade de Goioerê na madrugada deste domingo ( 28). Elas fugiram por volta das 2 horas da madrugada. As informações são da “Tribuna da Região”.
A fuga foi constatada por agentes do Departamento Penitenciário (Depen) que estavam de plantão e comunicaram a Central de Operações da Polícia Militar (PM) sobre a situação.
Policiais militares deslocaram rapidamente à cadeia para auxiliar a Polícia Civil no isolamento do local e recontagem das detentas, constatando a fuga de duas presidiárias.
A Polícia Civil informou que durante a contagem matinal das detentas na área externa, notaram a ausência de duas presas. Em seguida, ao analisar as imagens do circuito interno de câmeras de segurança, foi confirmado que a fuga ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.
As imagens mostram que as duas foragidas se aproveitaram de um buraco na parede onde havia um aparelho de ar condicionado instalado anteriormente como passagem. Após passarem pela abertura, elas conseguiram acessar o pátio e a rua, fugindo, não sendo localizadas até o momento.
A polícia não divulgou a identidade e nem as fotos das duas. Forças de Segurança da cidade estão nas buscas para tentar recapturar as detentas foragidas.