Morador de rua é preso após invadir residências no centro de Campo Mourão
Um morador de rua, aparentemente em surto psicótico, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (5), no centro de Campo Mourão, após invadir várias residências nas proximidades do estádio municipal. Apesar da invasão de domicílio, ele não levou objetos das vítimas.
De acordo com informações, após invadir várias casas, o homem pulou o muro de um prédio e ainda tentou arrombar apartamentos. Apavorados, moradores ligaram para a PM que deslocou ao local. No entanto, o homem conseguiu fugir adentrando à sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), próximo ao prédio, tentando invadir uma residência no local.
A moradora acionou o alarme. Vigilantes do prédio, ao perceberem a ação, conseguiram conter o homem até a chegada da polícia. O indivíduo estava bastante agitado e agressivo, provavelmente segundo a PM, estaria sofrendo um surto psicótico causado por drogas.
O homem apresentava várias escoriações pelo corpo devido às quedas sofridas nas invasões às casas. Ele foi detido e levado até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e encaminhado posteriormente à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.