Presidente de Rotary morre após se envolver em acidente entre Campo Mourão e Mamborê
A presidente do Rotary Acim de Maringá, Sirmey Aparecida Amaral, 47 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (6), no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde estava internada desde a madrugada da última quinta-feira (1). Ela foi vítima de um gravíssimo acidente automobilístico na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê.
Sirmey se envolveu em uma colisão com um caminhão. O carro dela ficou completamente destruído. Ela foi socorrida com vida por equipes de socorro e encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Campo Mourão, não resistindo aos ferimentos, morrendo durante a madrugada desta terça.
Em suas redes sociais, o Rotary Acim divulgou uma nota de pesar pela morte. “É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da nossa estimada companheira Sirmey Amaral. Apesar de todos os esforços médicos e inúmeras orações, infelizmente, ela nos deixou nesta madrugada. Sua partida deixa seu filho Otávio Avanci, seus familiares e milhares de amigos e pessoas cujas vidas foram tocadas por ela, enlutados”, manifestou a entidade.
“Todas as vidas são importantes, mas há aquelas que nos tocam de forma especial. Sirmey sempre se destacou como uma mulher forte, empreendedora e líder. Com sua dedicação incansável, realizou mais de uma centena de treinamentos e consultorias. Ela esteve à frente de grandes projetos sociais e estava prestes a concluir sua gestão como presidente de maneira espetacular”, continuou.
De acordo com o próprio Rotary, Sirmey foi indicada Governadora para a gestão 25/26 do Distrito de Rotary 4630, que abrange a região de Campo Mourão. “Ela estava preparando-se para assumir a Governadoria do Distrito de Rotary com eficiência e alegria”, informou a nota.