Ex-moradora de Engenheiro Beltrão, grávida de 4 meses, é morta pelo próprio companheiro

A ex-moradora da cidade de Engenheiro Beltrão, Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta com vários tiros pelo próprio companheiro, Alenildo Rodrigues de Moraes, 23. Após matar a mulher, o autor do crime ainda tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça, mas foi socorrido com vida. Luzia estava grávida de quatro meses.

O crime aconteceu na noite deste domingo (18), no Jardim Santana, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. A jovem foi atingida por vários tiros morrendo na hora. Já Alenildo, ferido com um tiro na cabeça, foi socorrido em estado gravíssimo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Sarandi.

O casal que testemunhou o crime, informou à polícia que os dois estavam discutindo momentos antes na rua. Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou Luzia já sem vida e o homem inconsciente.

Um revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais ao lado de Alenildo. A mulher estava esperando uma menina. O casal vivia junto há cerca de dois anos. O crime aconteceu quatro dias depois deles terem reatado o relacionamento. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.