Homem baleado com tiro na cabeça não resiste e morre no hospital em Campo Mourão
Campo Mourão registrou nesta sexta-feira (23), o 16º homicídio deste ano. A vítima foi Anderson Lopes Vicente, de 35 anos. Ele foi alvejado por tiros de pistola 9 mm no fim da manhã desta sexta. Chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos morrendo no início desta tarde.
O crime aconteceu na Rua Tubarão, no Jardim Condor. Duas pessoas se aproximaram de Anderson em uma motocicleta e fizeram vários disparos. A vítima foi atingida na cabeça e outras partes do corpo. Após os disparos, a dupla criminosa fugiu.
Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. A Polícia Civil investiga o crime.
O último assassinato havia sido registrado no dia 20 deste mês. A vítima foi Thiago Nunes, 28 anos. Ele foi executado com tiros de pistola 9mm na rua das Perdizes, no Conjunto Cohapar. O rapaz estava em uma motocicleta com placa de Luiziana, no momento em que foi abordado pelo atirador. Ele foi atingido por diversas vezes, não resistindo aos ferimentos morrendo no local. O corpo dele ficou caído no meio da rua, com uma das pernas embaixo da motocicleta.