Após denúncia de perturbação de sossego adolescente acaba apreendida com maconha
Uma adolescente de 17 anos acabou apreendida na madrugada desta terça-feira (27) na cidade de Luziana portando certa quantia de maconha. A apreensão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de perturbação de sossego, na área central da cidade.
Ao se aproximar do local, a cerca de uma quadra, a equipe já ouviu o som alto. Feito contato com o denunciante, o mesmo relatou ser recorrente a situação e se dispôs a fazer a representação do fato. Dando continuidade à ocorrência, os policiais então fizeram contato com a responsável pela residência, identificada pelas iniciais E. C. L. da S..
Ao ser questionada pela equipe, a mulher relatou que estaria fazendo uma festa na casa. Ela permitiu a entrada dos policiais ao imóvel. No local, os policiais localizaram um cigarro de maconha próximo a um narguilé sobre a mesa.
Os militares perceberam também que, com a chegada da equipe, os demais ocupantes da casa fizeram uma limpeza antes da entrada dos policiais, e dispensaram o restante do entorpecente. Diante da situação a proprietária da residência, juntamente com o som apreendido, a droga, e uma adolescente de 17 anos, responsável pela droga, foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.