Avião que desapareceu com servidores do Governo do Paraná é encontrado; ninguém sobreviveu

Após quatro dias de buscas intensas, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7), a aeronave monomotor que sumiu do radar na altura da Serra do Mar, área de mata atlântica no Paraná. O avião estava desaparecido desde a segunda-feira (3). Foi encontrado próximo ao Pico Canavieiras, na região da Serra do Mar, no litoral do Paraná. As informações são da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nenhum dos três ocupantes sobreviveram. Estavam a bordo da aeronave: Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, Felipe Furquim, 35 anos, ambos servidores da Casa Civil do Governo do Paraná e o piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos.

O avião decolou de Umuarama, distante 107 quilômetros de Campo Mourão, às 7h50 de segunda-feira e deveria pousar às 10h30 em Paranaguá.

Ratinho Jr. lamenta mortes

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte dos servidores Felipe e Heitor, e do piloto Jonas. “Depois de cinco dias de intensa busca e muita esperança, é com imenso pesar que comunico que três corpos foram encontrados nesta tarde na Serra do Mar. Nesse trágico acidente aéreo perdi amigos que acreditavam arduamente na nossa gestão. Deixo toda a minha solidariedade às famílias nesse momento de intensa dor”, disse.