Funcionário é agredido pelo patrão em propriedade rural
Um homem contratado para serviços de marcenaria e corte de árvores acabou ferido após se envolver em uma briga com o próprio patrão em uma propriedade rural, na Comunidade São Benedito. A situação foi registrada na madrugada dessa quinta-feira (17), enquanto ambos consumiam bebida alcoólica.
Em um primeiro momento a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono da propriedade, que informou ter sido agredido pelo empregado. Uma equipe esteve no local, mas não localizou o solicitante.
Algum tempo depois, o homem acusado das agressões compareceu ao 11º Batalhão com algumas escoriações e um corte na região do maxilar. Ele informou à polícia que se envolveu em uma briga com o patrão, quem solicitou a polícia.
Relatou ainda que desde o início desta semana está prestando alguns serviços de marceneiro e corte de árvores para o mesmo e, que, nessa quarta-feira, após o trabalho, ambos passaram a ingerir bebida alcoólica e em um determinado momento se desentenderam, sendo agredido pelo chefe.
A vítima informou que foi agredida com chutes e pontapés e teve o maxilar cortado após sofrer um ataque de canivete. O mesmo foi encaminhado a uma unidade de saúde para cuidados médicos.