Autor de feminicídio em Luiziana é preso pela polícia

O homem apontado como autor da morte da ex-mulher, Priscila da Silva, 27 anos, em Luiziana, durante a madrugada desta segunda-feira (24), o “Indião”, foi preso durante a manhã de hoje pela Polícia Militar (PM). Ele foi detido junto de um suposto comparsa. Os dois estavam escondidos no banheiro de um posto de combustíveis da cidade.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia anônima informando o paradeiro do autor. Foi ao local, encontrando os dois, que acabaram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. A polícia vai confirmar se o outro detido realmente teve participação no feminicídio.

No momento em que foi preso, o homem informou aos policiais que já tinha pretensão de se entregar na delegacia de Campo Mourão. Informou ainda que estava escondido no local porque temia ser linchado pela população.

O homicídio
Priscila da Silva foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na frente dos filhos. Uma criança de apenas 2 anos, que presenciou o crime, também acabou ferida por uma facada. A vítima foi atingida por pelo menos 20 facadas.

Após morta, o assassino decapitou Priscila na frente dos dois filhos dela, de 2 e 6 anos, e de sua mãe. Ainda segundo informações, a mãe da vítima e o menino de 6 anos se esconderam em um guarda-roupas para se protegerem do criminoso. O autor é conhecido conhecido na cidade pelo apelido de “Indião”. Ele chegou na casa da vítima em um veículo VW Gol. Em seguida invadiu a residência, cometeu os crimes e fugiu.