Motorista causa acidente enquanto socorria vítima de agressão
Na tentativa de prestar socorro a uma vítima de agressão, a motorista de um GM Celta provocou um acidente de trânsito na noite deste domingo, por volta das 23h30, em Campo Mourão. O acidente ocorreu na Avenida Comendador Norberto Marcondes, no cruzamento com a Rua Araruna.
Conforme informou o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros, além da condutora, no Celta estavam mais duas mulheres, uma delas uma jovem de 29 anos, agredida por uma tijolada no Jardim Santa Cruz. Ela era levada para o Pronto Socorro quando ao subir a Rua Araruna a vítima desmaiou, o que fez a motorista se desesperar e avançar a preferencial.
Pela avenida trafegava um Ônix de cor preta, que foi atingido pelo Celta e com o impacto atingiu ainda outro Ônix, de cor prata, que estava estacionado. O acidente teria feito agravar ainda mais o estado da vítima de agressão. No Ônix preto estavam o motorista de 29 anos, a esposa e um enteado de 11 anos, que sofreram ferimentos leves. No Ônix prata havia uma mulher de 31 anos, que também reclamava de dores.
Por isso é que sempre recomendamos aguardar as equipes de emergência e não mexer na vítima. Quando as pessoas transportam com veículos particulares, além de poder agravar a situação, existe o risco de cometer infrações de trânsito e até causar acidentes, como foi o caso, orienta o sargento Davi.
Arraste para passar as fotos