Cansada de agressões pelo companheiro mulher pede ajuda da PM e foge de casa
Uma mulher se aproveitou da ausência do companheiro, nessa segunda-feira (7), e ligou à Polícia Militar (PM), em Luiziana, para fugir de casa devido às várias agressões e ameaças de morte sofridas pelo mesmo.
À polícia, ela informou no dia 29 de julho que sofreu agressões físicas praticadas pelo homem. Levou dois socos no rosto e um tapa nas costas. Relatou ainda que cerca de três dias após este episódio, o mesmo voltou a agredi-la. Desta vez com um cabo de vassoura, a puxando pelos cabelos.
Ela ainda foi levada até o meio da rua, sendo violentada a socos e chutes. Para se ter ideia do ataque covarde, o agressor quebrou o cabo de vassoura em seu braço. Devido aos ferimentos, teve de buscar socorro no posto de Saúde da cidade. Porém, o marido a acompanhou para que não fosse denunciado.
A mulher denunciou à PM que o homem a impedia de sair de casa sozinha. Ela só deixava a residência acompanhada dele. Porém, nessa segunda, aproveitou que o mesmo foi a Campo Mourão e resolveu pedir ajuda à polícia. Ela ainda pediu ajuda dos militares para pegar seus pertences pessoais (bolsas com roupas). Em seguida, foi encaminhada à rodoviária de Campo Mourão, onde pegou um ônibus e seguiu para outra cidade, longe do agressor.
A vítima disse também aos policiais que por diversas vezes foi ameaçada de morte pelo companheiro caso o denunciasse. Ele dizia, segundo ela, que ‘assim que saísse da cadeia viria lhe matar’. A mulher foi orientada pela PM a procurar a Delegacia da Mulher e denunciar o acusado para que o mesmo responda na Justiça pelas agressões.