Ladrão com várias passagens pela polícia é preso mais uma vez por furto em Campo Mourão

Agindo com a certeza da impunidade, um ladrão com várias passagens pela polícia, foi preso mais uma vez por uma equipe da Polícia Militar nessa terça-feira (15), no jardim Lar Paraná em Campo Mourão, após ter confessado o furto de uma bicicleta aro 29, na segunda-feira (14).

O bandido já havia sido identificado por câmeras de segurança. O mesmo foi reconhecido pela polícia por já ter sido preso outras vezes por outros crimes. Inclusive, o criminoso havia saído há poucos dias da prisão.

Com a identificação do larápio, equipes da PM mantiveram buscas pelo bandido desde o dia do furto, conseguindo encontrá-lo nessa terça, no momento em que planejava outro furto.

O mesmo foi flagrado ‘sondando’ uma residência por cima do muro. Abordado e questionado sobre o paradeiro da bicicleta, confessou o furto na companhia de um terceiro não identificado, visualizado nas imagens de câmeras de segurança. Relatou que já havia vendido a bike por R$100 em uma boca de fumo na região do jardim Pio XII.

Diante das provas do furto e o fato de o mesmo ter confessado o crime, o ladrão recebeu voz de prisão, momento em que fugiu dos policiais, mas foi perseguido e alcançado. O mesmo ofereceu resistência à prisão, atacando os militares com socos e chutes. Porém acabou contido e algemado.

No momento em que era conduzido à viatura, a proprietária da residência que o indivíduo rondava, abordou os policiais e denunciou que o bandido tem rondado as casas da rua e que costuma até atirar pedras nas residências para verificar se há moradores no local, a fim de cometer furtos. O mesmo foi preso mais uma vez e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.