Homem é preso após ameaçar ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento
Um homem, sua identidade não foi divulgada, foi preso nessa segunda-feira (21), em um bar, no jardim Tropical I, em Campo Mourão, acusado de crime de violência doméstica. Não aceitando o fim do relacionamento pela ex-companheira, ela passou a ameaçá-la.
Com medo do homem, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e o denunciou. Segundo ela, teve um relacionamento de aproximadamente seis meses com o acusado. A vítima disse que o indivíduo ‘sempre foi violento’ e fazia o uso compulsivo de álcool.
Por causa da situação, a mulher então resolveu pôr fim ao relacionamento há cerca de 1 mês. Porém, o ex-companheiro não aceita o término e, desde então, vem a ameaçando, inclusive com uso de faca. A PM já tem outros boletins de ocorrência registrados envolvendo o casal.
Como ela manifestou interesse em denunciar o acusado, a PM fez buscas pelo autor, encontrando o homem em um bar do bairro. Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A mulher solicitou uma medida protetiva contra ele.