Peabiru: Homem agride ex-mulher, entra em luta corporal com PM e acaba preso
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (24) em Peabiru, pela Polícia Militar (PM), após agredir a ex-mulher, gestante. O agressor ainda fez ameaças de morte contra a vítima e uma amiga dela que a acolheu em sua casa. Ainda entrou em luta corporal com os policiais que tiveram bastante trabalho para contê-lo.
A PM foi acionada e fez um cerco contra o acusado, que resistiu à prisão. A mulher, vítima das agressões, informou que o ex-companheiro foi até a casa de sua amiga, onde ela estava. Sem permissão para entrar, arrombou a porta, quebrou vidraças da janela e agrediu a mulher que está grávida dele de quatro meses.
Após as agressões ele fugiu com a bicicleta da amiga da sua ex-companheira. A PM fez patrulhamento pela cidade, mas ele não foi localizado em um primeiro momento. Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam informação de que o agressor havia retornado ao local e ameaçado as duas mulheres de morte.
Os policiais retornaram à casa, mas o agressor fugiu pulando muros de residências. Após mais de meia hora realizando buscas, os policiais conseguiram encontrá-lo na casa de alguns parentes. Ele novamente resistiu à prisão e avançou contra os policiais.
Os militares entraram em luta corporal com o homem. Parentes dele ainda tentaram intervir no trabalho policial, sendo necessário o uso de spray de pimenta para dispersar o grupo. Após contido, o acusado foi levado ao hospital por causa de lesões sofridas durante a fuga e a luta corporal com os PM’s. Na sequência foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru. A mulher grávida também precisou de atendimento médico devido ao nervosismo e por segurança ao bebê.