Rapaz é atingido por tiro nas costas em CM e projétil fica alojado no pescoço
A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo (10), uma tentativa de homicídio em Campo Mourão. O crime aconteceu no antigo Clube Andorinhas, no jardim Tropical II. A vítima é um jovem de 25 anos. Conforme a PM, o rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas com o projétil ficando alojado em seu pescoço.
O jovem teria sido alvejado por um homem que estava em uma motocicleta. Ele teria tentado disparar mais vezes. Porém, a arma falhou, informou a vítima à polícia. O atentado ocorreu por volta das 21h30.
A vítima foi encaminhada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) para socorro médico. Funcionários do local acionaram a Polícia Militar que coletou as informações para registo do Boletim de Ocorrência.
O rapaz disse à PM que após ser alvejado, deslocou até a casa de uma ex-namorada, que reside nas proximidades, onde pediu socorro, sendo encaminhado à UPA. Os médicos constataram que o disparo atingiu as costas da vítima, próximo a coluna dorsal. O projétil ficou alojado no pescoço.
A ex-namorada do rapaz informou o nome de quem teria tentado contra a vida do mesmo e repassou o endereço do suspeito. A PM deslocou ao local informado. Porém ninguém foi encontrado. Buscas também foram realizadas pelo bairro, mas o acusado não foi localizado.