Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em residência
O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no interior de uma residência na área central de Araruna. O fato foi registrado durante o fim de semana. A identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um forte odor exalava do interior da residência e que o morador há dias não era visto no local. Uma equipe deslocou ao endereço para averiguar a situação e confirmou a denúncia.
Quando os policiais adentraram ao quintal da casa encontraram a porta do imóvel aberta. Ainda do lado de fora avistaram o corpo de um homem caído ao chão. Em avançado estado de putrefação.
Equipes da Polícia Civil e Científica de Campo Mourão foram acionadas e deslocaram ao local para a coleta de informações. Uma moradora também compareceu à casa e confirmou que a vítima era seu irmão.
Ela informou aos policiais que o mesmo residia sozinho e que era alcoólatra. Disse ainda que ele tinha histórico de problema de saúde. Como a morte era suspeita, o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolhimento do corpo para exame de necropsia. No local não havia sinais de arrombamento ou violência.