Homem fica em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça em Campo Mourão
Reportagem atualizada às 13h35 para o acréscimo de informações
A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio no fim da manhã desta sexta-feira (6), em Campo Mourão. A vítima, foi identificada como Tales Augusto Pimpão Vedovat, 20 anos. Ele foi atingido por vários tiros de pistola. Vedovat foi socorrido às pressas e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital Pronto Socorro.
O crime aconteceu na rua Tarumã, às margens da Avenida John Kennedy, no Lar Paraná. O jovem caminhava pela calçada quando foi surpreendido próximo a C. Vale pelo atirador que estava em um veículo. Diversos disparos foram efetuados. A Pimpão foi alvejada na cabeça e outros membros do corpo.
Pelo menos 10 cápsulas de pistolas 9 mm foram encontradas pela polícia no local do crime. Durante o atendimento, o rapaz chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas teve o quadro revertido por profissionais dos bombeiros e Samu. Após estabilizado, foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Polícia Civil e Científica estiveram no local, onde coletaram informações para as investigações. A Polícia Militar (PM) fez buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. Câmeras de segurança de empresas e residências próximo do local deverão auxiliar a polícia a identificar o veículo e autor do crime.
Esta foi a terceira tentativa de homicídio em menos de 72 horas em Campo Mourão. Na quarta-feira (4), também um jovem de 17 foi assassinado no Lar Paraná.