Buraco em pista provoca grave acidente deixando 4 feridos
Um buraco na rodovia PR-465, entre Araruna e Peabiru, provocou um gravíssimo acidente na tarde deste sábado (11), deixando quatro pessoas feridas, entre elas, um homem de 49 anos, e três crianças, com idades entre 9 a 12 anos.
As vítimas seguiam em um GM Corsa Classic a Peabiru onde participariam de um ensaio na Igreja Congregação Cristã no Brasil, quando o condutor do carro, após fazer a curva da ponte do Rio Claro, acabou surpreendido por um buraco no meio na pista. Ao tentar desviar, perdeu o controle da direção do veículo, saindo da via, capotando em seguida por diversas vezes. O automóvel ficou completamente destruído.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Saúde de Araruna e até mesmo o aeromédico foram mobilizados no atendimento às vítimas. Uma criança de 12 anos foi encaminhada a um hospital de Maringá pelo helicóptero do Samu, com suspeita de fraturas na face. Os demais envolvidos no acidente foram socorridos pelas equipes de socorro e encaminhados a hospitais de Campo Mourão.
De acordo com informações, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o condutor já havia saído do carro e retirado os demais ocupantes, aguardando a chegada do socorro à margem da via. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi acionada e fez o registro da ocorrência.