Idoso é violentamente agredido pelo próprio filho em Mamborê
Um homem embriagado, de 31 anos, acabou agredindo o próprio pai, um idoso de 71 anos, golpeando a cabeça dele com uma pedra. O fato ocorreu na comunidade Guarani, pertencente ao município de Mamborê, nesse domingo (12). Após cometer a ação e deixar o pai desmaiado, o agressor fugiu. Até o momento, não foi encontrado. Ele não teve a identidade revelada.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou até o hospital municipal de Mamborê, para onde o idoso foi inicialmente encaminhado, ele já estava consciente. Confirmou que teria sido agredido pelo filho. De acordo com ele, o agressor chegou na casa de seu pai bastante embriagado e alterado. Começou a ofendê-lo e, em seguida, pegou a pedra, atacando-a na região da cabeça.
Após cometer o ato, o autor saiu da residência. A vítima ficou inconsciente por alguns instantes. Foi levada por familiares ao posto de saúde de Guarani e, depois, transferida para Mamborê. O homem agredido relatou, ainda, que não é a primeira vez que o filho ameaça ele e a esposa, também idosa, na residência.
Em seguida, o idoso foi encaminhado para Campo Mourão, para uma avaliação clínica mais detalhada da situação dele. A família foi orientada de que, assim que for liberada pela equipe médica, a vítima deve comparecer à delegacia de Polícia Civil de Mamborê para fazer o boletim de ocorrências. A PM fez rondas e levantou locais que poderia encontrar o autor, porém, até o momento, não obteve êxito.