PM apreende armas e munições usadas para ameaçar terceiros em município da região
Uma equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu diversos materiais que estariam sendo usados para ameaçar terceiros. A ação aconteceu nessa quarta-feira (13), em Campina da Lagoa. Entre os itens, havia uma arma de fogo calibre 22, grande quantidade de munições e duas armas brancas. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado após receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo em via pública. Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos por uma mulher.
Ao ser questionada sobre a denúncia, a moradora disse que não sabia onde o acusado estava, mas permitiu que os militares fizessem buscas pela casa, visto que ela informou não compactuar com atitudes ilícitas.
Durante as buscas pela residência, a PM encontrou um revólver calibre 22 embaixo de um colchão. A arma estava com 6 munições. Ao lado, havia uma caixa com mais 30 munições de mesmo calibre. Além disso, foram encontrados um facão e uma faca, que também seriam utilizados para proferir ameaças a terceiros.
Diante disso, todo material foi apreendido pela PM e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos necessários. O denunciado não foi localizado até o momento.