Homem comete duas perturbações de sossego no mesmo dia em Campo Mourão
Um homem foi encaminhado para assinar Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) após cometer duas perturbações de sossego no mesmo dia. O caso foi registrado na noite desse domingo (14), em um estabelecimento comercial no Conjunto Ilha Bela, em Campo Mourão, em que estava acontecendo um show ao vivo, sem alvará.
Uma equipe de Polícia Militar (PM) foi acionada pela primeira vez por um casal de idosos informando perturbação de sossego nos fundos de um estabelecimento comercial, ao lado da sua residência. Em seguida, os policiais estiveram no local, orientaram o proprietário e registraram um boletim de ocorrência.
Aproximadamente 5 minutos depois de a polícia deixar o local, o solicitante retornou a ligação. Segundo ele, haviam aumentado novamente o volume e estava acontecendo um show ao vivo. Com o apoio da Rotam, a PM voltou ao endereço e constatou o som em volume muito alto, podendo ser escutado quase no início da quadra.
Foi feito contato com o proprietário do local pela segunda vez. Os policiais solicitaram que o cantor desligasse toda a aparelhagem de som, porém ele informou que o responsável pelo local pediu para continuarem tocando, embora o boletim de ocorrências registrado tivesse a solicitação para encerrar o show.
Os policiais também verificaram que o estabelecimento não possui alvará para realização de shows. Diante disso e da reincidência da perturbação de sossego, uma caixa de som foi apreendida, e o proprietário do local, juntamente com o solicitante, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para lavratura do TCIP.