Homem agride ex-mulher e tenta atear fogo na casa dela
Um homem agrediu a ex-mulher, a manteve em cárcere privado e ainda tentou atear fogo na casa da vítima. A situação foi registrada em Campo Mourão. O caso foi atendido pelo Polícia Militar (PM). A mulher relatou que está há quatro anos separada, e que residia em Curitiba.
Ela informou que o homem ficou sabendo que ela retornou a Campo Mourão, descobriu seu endereço e foi até sua casa, onde a agrediu com socos e tapas. Posteriormente a levou até a casa da mãe dele, mantendo a mulher em cárcere privado por um determinado tempo.
Quando a mulher foi solta e retornou para casa, acionou a PM. Ela disse que durante seu relacionamento foram vários episódios de agressão física e psicológica. A mulher sofreu ferimentos na boca devido aos socos e tapas recebidos.
Ela disse ainda à polícia, que o agressor tentou atear fogo em um dos colchões do imóvel, mas foi impedido por ela. Com as informações, a PM fez buscas pelo acusado, mas não foi encontrado. A vítima foi orientada a denunciar o caso à Polícia Civil.