Homem é morto com vários tiros em bar em Campo Mourão
Campo Mourão registrou na tarde desta quarta-feira (7), o terceiro homicídio do ano. A vítima foi Clebison Padilha Zonatto, 43. Ele foi executado com vários tiros de pistola 9 mm em um bar, localizado na Rua Lorival Borba, em frente à praça do Conjunto Ilha Bela.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
De acordo com informações, Zonatto estava no interior do estabelecimento quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta efetuando diversos disparos alvejando a vítima na cabeça e tórax. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu que estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estão no estabelecimento para a coleta de informação para investigação do crime. Na sequência, o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola 9 mm.
O último homicídio havia ocorrido no dia 12 de janeiro. A vítima foi uma mulher, Elizângela Dias Rodrigues, 33, executada com pelo menos sete tiros dentro da própria casa. O companheiro dela, identificado como Odair José Rodrigues Felix, 28, também foi alvejado na cabeça, mas foi socorrido com vida. O crime aconteceu na rua Antonio Justino Ferreira, no jardim Flor do Campo, entre os jardins Paulista e Aeroporto. Dois homens que chegaram na residência do casal em uma moto teriam cometido o assassinato.