Homem é preso pela PM em posto de combustível, mas acaba liberado
Um homem, que estava perturbando o trabalho de funcionários e incomodando clientes em um posto de combustível no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (14). A medida foi necessária após o autor ignorar as ordens legais dos policiais. Com isso, o indivíduo chegou a receber voz de prisão, porém, como os funcionários da empresa não quiseram representar contra o homem, ele foi liberado posteriormente.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatApp
De acordo com as informações, funcionários do posto de combustível acionaram a PM após o homem estar perturbando-os e incomodando os clientes, abordando-os de forma ríspida. Quando os policiais chegaram, fizeram a abordagem do suspeito, o qual ignorou os militares e saiu andando.
Em seguida, a polícia iniciou a abordagem do acusado, porém o homem continuou resistindo. Ele também estaria agitado e proferindo frases desconexas. Diante da desobediência, a PM deu voz de prisão ao indivíduo.
Ao serem questionados pelos policiais, os funcionários da empresa informaram que não desejavam representar contra o acusado nem registrar boletim de ocorrência. Com isso, o autor da perturbação foi encaminhado ao 11º Batalhão de Polícia Militar para confecção e assinatura do Termo Circunstanciado e, em seguida, liberado.