Mulher é brutalmente ferida a facadas pelo companheiro e fica em estado grave
Um homem de 27 anos atacou brutalmente a facadas a própria companheira, de 20, na tarde desta quinta-feira (15), na Avenida das Torres, no Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. Descontrolado, o agressor desferiu vários golpes contra a mulher, que ficou em estado gravíssimo.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
A vítima foi atingida nas costas, pescoço e braços. Populares que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar e equipes de resgate. O homem só não matou a companheira porque foi contido por outras pessoas que presenciaram o ato de violência.
Quando a PM chegou ao local encontrou a vítima ferida. O autor do crime já estava imobilizado por terceiros. Ele ainda teria tentado suicídio, tentando cortar o próprio pescoço, mas foi impedido pelos populares.
Ao ser abordado pela polícia, o agressor entrou em luta corporal com um dos militares, tentando tirar a arma de fogo do mesmo. Porém foi contido e preso. A jovem foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa para atendimento médico. Seu estado de saúde é crítico. Já o agressor, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.