Jovem é presa por danificar pela segunda vez Unidade de Saúde
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Corumbataí do Sul, uma mulher de 23 anos de idade, por danificar, pela segunda vez, a Unidade Básica de Saúde, localizada no centro da cidade. Seu intuito seria furtar medicamentos.
A PM foi acionada pela equipe médica de plantão do posto de saúde, informando que havia no local uma jovem quebrando os vidros da unidade com pedras. Rapidamente uma equipe deslocou até o endereço abordando a jovem do lado de fora da unidade.
Ao ser questionada, ela confessou ter quebrado os vidros da sala de triagem atirando pedras e danificado a porta de entrada do local com uma paulada. Em contato com equipe médica, que testemunhou o crime, a PM foi informada que a jovem chegou transtornada ao local, aparentando estar sob efeito de drogas. Estava também bastante agressiva.
A polícia informou que no dia 3 deste mês ela já teria causado danos ao posto de saúde. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão sendo encaminhada à Delegacia de Barbosa Ferraz.