Filho é preso após agredir própria mãe em Peabiru
A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 23 horas dessa terça-feira (23), um jovem de 18 anos, após agredir a própria mãe, que tentou impedi-lo de roubar o celular da irmã. A vítima, uma mulher de 38 anos, já tinha uma medida protetiva contra o rapaz. O fato foi registrado na cidade de Peabiru.
A PM foi acionada via Central de Operação. As informações eram de que uma mulher estaria sendo agredida em via pública por um homem. Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima.
Ela informou que estava em sua residência, no centro da cidade, quando seu filho, de 18 anos, que já estava proibido de se aproximar dela por conta de uma medida protetiva, adentrou ao interior da residência e tentou roubar o celular da irmã.
A tentativa de roubo deu início a uma discussão, pois a mãe tentou intervir para impedi-lo, sendo agredida pelo filho com um empurrão. A mulher sofreu lesões no corpo.
Após a agressão, o rapaz fugiu levando a bolsa da mãe com documentos pessoais dela. Com base nas informações, a PM fez buscas pela cidade, encontrando o jovem próximo ao local.
Ao avistar a viatura, ele tentou fugir a pé, desobedecendo a ordem de abordagem, adentrando em diversos terrenos. Porém, foi alcançado e preso. Na sequência, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, para os procedimentos cabíveis.