Polícia continua atrás de homem que matou jovem atropelado e pede ajuda da população com denúncias
A Polícia Civil continua diligências pelo motorista de um Fiat Pálio que atropelou e matou o jovem advogado, Alexandre Ribeiro, na tarde desse domingo. O acidente aconteceu na rodovia BR-369, próximo ao Seminário São José. O rapaz estava em uma moto Kasinski Comet 250CC e seguia a Mamborê, onde visitaria familiares. O atropelador fugiu do local com uma mulher sem prestar socorro à vítima. O rapaz era natural de Mamborê.
Segundo a polícia, o Pálio é um veículo “NP”, ou seja, foi financiado e não pago, registrado no estado do Rio Grande do Sul em nome de um terceiro. “Já sabemos que ele não rodou no RS recentemente. Está rodando em nossa região”, informou um investigado.
Segundo a Polícia, o motorista estava com um corte profundo na testa, conforme testemunhas. Ele fugiu com uma motosserra em mãos pela estrada rural que liga a BR-369 ao Jardim Paulino. Provavelmente, até pelas vestimentas, deve trabalhar em alguma lavoura.
“Pedimos que se alguém souber de algum homem que chegou em casa com ferimento profundo na testa que ligue à Polícia Civil pelo canal 197. Alguém ter visto este casal. Somente o homem estava ferido. A mulher não. Estamos também checando todos os hospitais”, informou o policial civil.
Serviço
Quem ver sou souber de alguém que chegou em casa com algum ferimento na testa deve ligar a Polícia ao número 197 e denunciar.