Homem é detido após chegar em casa bêbado e tentar agredir mulher
Um homem de 36 anos, já bastante conhecido no meio policial, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) no Conjunto Mendes, em Campo Mourão, após chegar bêbado em casa e danificar o imóvel ao tentar agredir a mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, de 37 anos, por volta das 5 horas da madrugada. Ela relatou que o companheiro chegou na residência bastante agressivo. Temendo, ela não abriu a porta. Então passou a ser xingada.
Em seguida, o acusado quebrou a janela de um dos quartos da residência e deu vários chutes na porta de metal da sala, que ficou danificada. Como a mulher não deixou ele acessar o interior da residência, o mesmo deixou o local, momentos antes da chegada da PM.
Segundo a mulher, ela não deixou o companheiro entrar na residência porque o mesmo é usuário de crack. A vítima disse que ‘não aguenta mais’ o comportamento do companheiro, já conhecido no meio policial pela prática de inúmeros furtos na cidade.
Ela disse também que nos últimos dias sua casa foi invadida três vezes por homens encapuzados e armados à procura do seu companheiro por ele ter praticado furtos em várias residências.
O acusado está com o braço esquerdo engessado, a mão quebrada, vários pontos na cabeça e o braço direito também machucado por ter sido agredido por dois homens, recentemente, em via pública.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência, temendo que o pior possa acontecer com ela.