Ladrão com várias passagens pela polícia é preso mais uma vez por furto em Campo Mourão
A Polícia Militar (PM), prendeu novamente um ladrão, de 42 anos de idade, após ele furtar um notebook na área central de Campo Mourão nesta quarta-feira (12). A equipe foi acionada pela própria vítima.
Ela repassou aos policiais imagens de câmeras de segurança que mostravam o indivíduo de cor morena e barba, furtando um notebook Samsung, deixando o local pulando uma das janelas do imóvel.
De posse das informações a equipe fez diligências pelo centro da cidade, encontrando o ladrão já conhecido no meio policial pela prática de furtos. Ele estava na praça São José. O indivíduo é surdo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil
A pedido da PM, uma professora do município, intérprete da linguagem de sinais, compareceu à delegacia e se comunicou com o homem. Ele informou à professora que furtou o aparelho e vendeu para comprar bebidas alcoólicas.
O acusado não informou o nome do comprador, pois disse que se fizesse isso ‘morreria depois’. A vítima, proprietária do notebook, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.