Ex-prefeito de Farol, Gilmar Cardoso, é reeleito presidente do MDB no município
O ex-prefeito de Farol, Gilmar Cardoso, foi reeleito presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele foi reconduzido ao cargo durante convenção do grupo político para o mandato de 2024-2026.
A comissão executiva já está com registro no Tribunal Regional Eleitoral, após validação pelo Diretório Estadual do Paraná, que é presidido pelo Deputado Anibelli Neto. A equipe diretiva que estará à frente da sigla para a composição de coligação para as eleições majoritárias e escolha da chapa de candidatos à vereador na convenção que pode ser realizada entre 20 de julho e 5 de agosto, de acordo com o calendário eleitoral
A diretoria do partido ficou assim definida: Reinaldo Guirro (vice-presidente), José Miguel da Silva Neto (2º vice-presidente), Paulo Sérgio Fonseca (secretário-adjunto), Genivaldo Ferreira (secretário-geral) e Deocleciano Carneiro (tesoureiro).
Além dos 25 membros titulares e 08 suplentes, também foram eleitos os membros que integram o conselho fiscal e a comissão de ética e disciplina local, e os delegados à convenção estadual Gilmar e Dina Cardoso.
“O diretório do MDB de Farol será empossado oficialmente por ocasião do Encontro Regional do MDB na Comcam, em Campo Mourão, em evento presidido pelo presidente estadual Deputado Anibelli Neto em data a ser definida”, disse Cardoso.