Idoso tem casa incendiada e é agredido em Campo Mourão

Um caso de violência brutal a um idoso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Mourão. O homem, de 63 anos, foi agredido e ainda teve a residência incendiada por um jovem no Jardim Santa Cruz. O crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. O autor do crime não foi identificado até o momento.

O idoso relatou à Polícia Militar (PM) que estava em sua casa, quando um jovem invadiu o local e colocou fogo em seu colchão. Ao tentar impedi-lo, o idoso disse que foi agredido no rosto com socos, sofrendo escoriações em sua cabeça.

O morador não soube informar quem seria o autor, nem a motivação. Uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu a vítima. O Corpo de Bombeiros também foi acionada e fez o combate às chamas que destruíram a residência. Casas vizinhas também quase foram atingidas.

Antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, os policiais isolaram o local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. A Polícia Civil foi acionada, porém, como o idoso não corria risco de vida, o agente optou por fazer diligências posteriormente para apurar os fatos.