Homem é morto com tiro na cabeça e Campo Mourão registra 15º homicídio do ano

Campo Mourão registrou na noite dessa terça-feira (6), o 15º homicídio do ano. A vítima foi Jeferson Fidelis Ribeiro, de 31 anos. O homem foi executado com um tiro na cabeça, na Rua das Flores, no Jardim Tropical II.

O último assassinato havia ocorrido na madrugada do dia 14 de julho, quando o jovem Nathan Roberto Lourenço da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em uma tabacaria no centro da cidade. Outros dois jovens que estavam no local, de 21 e 25 anos, também ficaram feridos.

No homicídio dessa terça, conforme as informações Ribeiro foi morto após agredir a amásia com socos em sua residência. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica no local, acompanhados de mais pessoas, quando se desentenderam, com a mulher sendo agredida.

No momento, a mulher estava com um filho bebê de aproximadamente 1 ano na casa. Após as agressões, Ribeiro teria saído de bicicleta, mas logo depois acabou baleado e morto no meio da rua, a poucos metros de sua residência.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Samu foram acionados, porém o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A mulher, com ferimentos, também foi atendida e encaminhada ao hospital. O bebê foi deixado com uma cuidadora que já é responsável por ele.

A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local para coleta de informações para as investigações do crime. Após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.