Mulher morre atropelada e motorista foge

Mais um caso de morte em que o atropelador fugiu foi registrado na região de Campo Mourão. Desta vez em Campina da Lagoa. A vítima é Eliane Aparecida de Oliveira de Alencar Conti, 36 anos. O autor ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada via telefone de emergência, por uma funcionária do hospital da cidade, informando que havia uma paciente já em óbito, vítima de atropelamento.

Com as informações, a PM foi até o local e fez contato com o namorado da vítima. Ele relatou que o casal saiu com o carro de Eliane até um loteamento próximo ao Parque Lagoa Nova. Porém no meio do caminho ela passou mal. Ele então parou o carro a pedido da vítima, que ao descer foi atropelada por outro automóvel em alta velocidade, cujo condutor não parou no local para prestar socorro.

O próprio namorado de Eliane a socorreu, levando a mulher ao Hospital. No entanto, quando chegaram à Unidade o médico de plantão já constatou o óbito. A Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia e liberado no fim de semana a familiares para velório e sepultamento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.