Sob efeito de drogas, filho acorda na madrugada, agride pais e é preso

Em um ato de covardia, um homem de 37 anos agrediu os próprios pais na madrugada desta segunda-feira (26) em uma Vila Rural, na cidade de Corumbataí do Sul. O agressor estaria sob efeito de drogas. Foi contido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com a mãe do indivíduo, uma senhora de 57 anos, o filho acordou por volta da 1h20 pedindo seu gorro, já que iria para a cidade onde trocaria uma bicicleta por drogas. A mulher informou aos policiais acreditar que a bike seja produto de furto.

Bastante alterado, o homem passou a gritar com a mãe dizendo que a mataria. Nesse momento o pai dele então tentou intervir, defendendo a vítima, também sendo ameaçado de morte. Em um determinado momento o acusado deu um tapa no rosto de sua mãe e um soco em seu peito empurrando a mulher e o seu pai que se desequilibraram, caindo, batendo de costas em uma pilastra.

Não contente o homem, descontrolado, partiu para cima dos pais, momento em que sua mãe, temendo pela vida, começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram os gritos da mulher e foram ao local onde deram o primeiro suporte, impedindo que o indivíduo continuasse as agressões.

Uma filha do casal também compareceu ao local. Os policiais contiveram o agressor, que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Barbosa Ferraz.