Quadrilha invade propriedade rural, faz refém e rouba carro e armas

Uma quadrilha invadiu uma propriedade rural em Araruna na madrugada dessa terça-feira (8), rendeu o proprietário, um homem de 51 anos, e roubou uma pistola .380, duas espingardas de pressão, um aparelho celular marca Samsung e até o veículo da vítima, um Chevrolet Tracker.

O bando estava em quatro assaltantes, todos armados. Eles agrediram o proprietário do local com coronhadas de revólver. A Polícia Militar foi acionada por um amigo do fazendeiro. Ele relatou que estava na propriedade. No momento em que foi dar comida aos cães, percebeu a chegada de quatro bandidos encapuzados e armados. Na sequência, o bando rendeu o dono do sítio.

Ao perceber os ladrões, o rapaz correu para uma área de mato e acionou a polícia,. Porém, os bandidos saíram do local antes da chegada das equipes levando o carro e as armas do sitiante. Uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima e também o rapaz que na fuga acabou se machucando.

O dono do sítio informou à polícia que levou uma coronhada na cabeça porque os criminosos exigiam que ele contasse onde estavam as armas. Antes de saírem deixaram o morador amarrado, mas ele se soltou sozinho. Com base nas informações, as equipes policiais fizeram buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados.