Engenheiro Beltrão inicia processo para construção de 170 casas populares

Após reeleito no domingo (6), o prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior (PSB), já iniciou a semana com a assinatura da abertura do processo licitatório nº 170/2024, que prevê a contratação de uma empresa para a construção de casas populares, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Nesta 1ª etapa, o edital prevê a construção de 105 unidades habitacionais. Na sequência, conforme já anunciado anteriormente, serão mais 65, totalizando 170 casas populares. “Esse é um antigo anseio da nossa população e que será atendido em nossa gestão. Ao meu ver, também se trata de uma grande conquista, que encerrará um longo período de espera (16 anos) sem a edificação de casas populares em Engenheiro Beltrão”, declarou o prefeito.

Distrito

Ainda segundo o prefeito, a intenção é também construir casas populares nos distritos, em especial, em Ivailândia, onde já há um terreno de 1 alqueire disponível. “A construção dessas moradias é uma vitória para as famílias e para toda a gestão municipal que lutou muito nesses quase quatro anos por essa conquista. São pessoas simples, que sonham com a aquisição da casa própria para sair do aluguel”, mencionou o prefeito Júnior Garbim.