Assassino invade casa, pergunta à esposa sobre o marido e mata homem a tiros no quarto
Um crime com requintes de crueldade foi registrado no fim da noite dessa sexta-feira (18) na cidade de Ubiratã, distante 100 quilômetros de Campo Mourão. Um homem de 57 anos, identificado apenas como Samuel, foi assassinado no quarto de sua residência. Segundo informações, ele era vendedor de filtros de água na cidade.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa de Samuel, uma mulher de 47 anos, que estava na residência no momento do homicídio. Ela informou a equipe policial que estava na sala quando chegou um indivíduo, vestindo blusa azul e encapuzado, perguntando por seu marido e se havia arma na casa. Na sequência, já foi em direção ao quarto, onde estava a vítima e efetuou diversos disparos.
A mulher relatou que a ação foi ‘muito rápida’. Segundo ela, o marido estava no quarto com a porta fechada quando o criminoso invadiu o local e só escutou os estampidos dos tiros. A vítima foi alvejada por vários disparos de pistola. Não teve qualquer chance de reação.
No local, a polícia encontrou cápsulas de munição no chão, uma grande quantidade de sangue e marcas de perfuração no rosto de Samuel. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal para levantamento de informações para investigação.
Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. O local possui câmeras, cujas imagens já foram repassadas à polícia. Equipes da PM fizeram buscas nas proximidades na intenção de encontrar o autor do crime, mas sem sucesso. O caso é investigado pela Polícia Civil.